O Relógio Masculino Tony Dahmer Premium é diferente de tudo que você já viu, o relógio é fabricado em aço inoxidável de altíssima qualidade, além de ser totalmente à prova d' água e com detalhes surpreendentes. Um acessório feito para homens poderosos e impactantes, que gostam de se destacar com muito luxo e originalidade.
MAIS INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Relógio à prova d'água até 30 m de profundidade
- Garantia: 1 Ano (Contra defeito de fabricação)
- Material: Pulseira de Aço Inoxidável
- Vidro: Safira super resistente à riscos
- Comprimento da Pulseira: Aproximadamente 20 cm
- Medida da Caixa: Aproximadamente 43,1 mm de diâmetro
- Espessura da Caixa: Aproximadamente 14 mm
- Tipo de fecho: Fecho dobrável com botão
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Atendimento personalizado via Whatsapp e Facebook, e pós venda completo com suporte especializado via e-mail para tirar todas as suas dúvidas até a entrega do produto;
- O código de rastreio será enviado em seu e-mail em até 5 dias úteis. Você também será informado a cada nova atualização do envio;
- Este produto vem diretamente de fora do país, por isso leva de 10 a 15 dias úteis até que receba. A maioria das entregas são feitas em até 10 dias úteis.