Envio e Prazo de entrega

INFORMATIVO: DEVIDO A PANDEMIA MUNDIAL COVID-19 , ALGUMAS ENTREGAS PODERÃO SOFRER ATRASOS PELOS CORREIOS, PORÉM, VALE LEMBRAR QUE CASO O PRODUTO NÃO SEJA ENTREGUE ATÉ A DATA LIMITE INFORMADA ABAIXO, O CLIENTE PODERÁ SOLICITAR O REEMBOLSO ATRAVÉS DO NOSSO SETOR FINANCEIRO.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA: O prazo para entrega dos produtos no Brasil variam de 20 a 45 dias úteis após o despacho de acordo com cada região do país. O despacho do produto é feito em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Devido aos atrasos causados pela pandemia, o prazo de entrega poderá ser prorrogado para até 60 dias úteis.

O código de rastreio será enviado por e mail no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação o pagamento conforme salientamos na página do produto.

Se seu produto estiver demorando além do prazo estipulado acima, consulte o código de rastreio, caso você tenha dificuldades em rastrear o seu pedido, entre em contato através do e mail suporte@dreamimportados.com que nosso suporte irá ajudar.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas pois o envio é feito através dos correios e fica de total responsabilidade do mesmo a entrega dos produtos. Fica sobre nossa responsabilidade o despacho imediato do produto e também o reembolso total caso os correios não façam a entrega no prazo máximo de 90 dias, e a troca de qualquer produto que apresente defeito por mau manuseio no transporte.

As vezes ocorre de o produto ficar na Alfândega em Curitiba ou no Rio de Janeiro devido a fiscalização da Receita Federal. Eles verificam todos os pacotes que entram no Brasil, com isso gera uma demora devido a alta demanda, com isso podem ocorrer atraso nas entregas. Mas não se preocupe, seu produto irá chegar no seu endereço.

SOBRE RETIRAR OS PRODUTOS NA AGÊNCIA DOS CORREIOS: Em alguns casos e algumas regiões do Brasil, acontece de os Correios não efetuarem entregas domiciliares (ou seja, na casa do destinatário), por serem áreas rurais, lugares de difícil acesso ou com ausência de agências próximas ou, ainda, áreas de risco por causa da violência. Quando isso acontece, o Destinatário é total responsável pela retirada diretamente na agência dos Correios informada através do Código de Rastreio enviado no e-mail cadastrado no ato da compra.

É de total responsabilidade do Destinatário da encomenda acompanhar o Código de Rastreio de sua compra através do site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, e quando necessário, fazer a retirada do produto dentro do prazo estipulado pelos próprios Correios.

Caso o Destinatário não faça a retirada da encomenda diretamente nos Correios, se desejar que seja feito um novo envio do produto, será obrigado a efetuar o pagamento do valor do frete estipulado pelo Remetente para novo envio, ou se preferir, poderá solicitar o cancelamento da compra e reembolso.

Caso o Destinatário deseje solicitar o cancelamento da compra, o reembolso do valor pago pelo produto será feito somente após ser inserida no Rastreio a informação que o objeto está sendo devolvido porque o Destinatário não fez a retirada. Caso o Destinatário deseje que seja feito um novo envio do produto, estará ciente que existe novamente a chance de a encomenda não ser entregue em seu endereço e que poderá precisar retirar novamente a encomenda diretamente na Agência dos Correios.

Caso tenha mais alguma dúvida que não tenha sido esclarecida aqui, entre em contato conosco por e mail com a sua dúvida em questão que nosso suporte irá ajudar.